programação 2026 em breve
Um encontro exclusivo para
líderes de Vendas e Marketing
Confira aqui os horários dos palestrantes confirmados no Sales & Marketing Executive Summit 2026. Explore os temas do maior evento para líderes de vendas e marketing do país.
Manhã – 07h50 – 08h10
- Credenciamento
- Abertura
Manhã 8h30 – 9h20
- Case LG Electronics: Como nasceu a campanha global “Life’s Good”, iniciativas 2025 e o conceito de Inteligência.
- Case Pandora Um novo canal, criando novas conexões com seus clientes e escalabilidade do negócio.
- Case BIC: Produtos Icônicos, Estratégias Contemporâneas: A Evolução da BIC. Costurando o passado, presente e futuro — com base em um produto simples que virou sinônimo de sua categoria.
Anna Karina Pinto
Diretora de Marketingbr
LG Electronics do Brasil
Melanie Franco Burmester
Head Comercial Brasil
Pandora
Rodrigo Iasi
Diretor de Marketing
Brasil & Argentina
BIC
Manhã 09h20 – 09h45
Palestra – Vendas e Marketing além das Metas: Estratégias de Valor e Inovação para 2025: A transição de uma mentalidade focada apenas em metas para a criação de valor estratégico por meio de práticas inovadoras, tecnologia e colaboração entre equipes.
- Inovação, Competitividade e Alta Performance.
- Conectando emoções e experiências.
- Reconhecendo Pessoas e Clientes.
Roger Corassa
Vice Presidente de Vendas, Marketing, Pós-Venda e Experiência do Cliente
Volkswagen do Brasil
Roger Corassa
Vice Presidente de Vendas, Marketing, Pós-Venda e Experiência do Cliente
Volkswagen do Brasil
Roger Corassa
Vice Presidente de Vendas, Marketing, Pós-Venda e Experiência do Cliente
Volkswagen do Brasil
Manhã 09h45 – 10h
Talk
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Mariana Rhormens
Diretora Global de Commercial Marketing Alpargatas
Manhã 10h00 – 10h30
Coffee Break & Networking
Manhã 10h30 – 10h55
Palestra : Tecnologia e Inovação para Parceiros e Fãs da NBA
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Fábio Laudisio
VP Global Associado de Marketing NBA
Manhã 10h55 – 11h55
Painel Q&A – De Líder a Mentor: As Novas Abordagens de Liderança no Comercial e no Marketing para Times Orientados por Propósito e alta performance em resultados.
- A evolução do papel de liderança no Comercial e no Marketing, alinhando-o com o desenvolvimento humano, propósito organizacional e entregas estratégicas.
Bruno Wolmer
Diretor Comercial Sênior
Kenvue
Danielle Totti
VP de Estratégia, Marketing, Comercial e Performance
Sodexo
Igor Puga
VP Marketing
Zamp
Manhã 11h35- 12h00
Palestra
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Marcello Nicolielo
Head de Inovação Gosheland
Marcello Nicolielo
Head de Inovação Goshen Land
Tarde 12h – 12h25
Palestra
Filipe Santos
Professor MBA IA Exame
Filipe Santos
Professor MBA IA Exame
Filipe Santos
Professor MBA IA Exame
Tarde – 12h25- 14h00
Almoço & Networking
Tarde 14h00 – 14h25
Palestra – AI Merchandising o futuro do E-commerce.
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Tarde – 14h25 – 15h15
- Case Vende-C.
- Case Suvinil: Da tinta ao diálogo: Como a Suvinil se engaja em convesas reais nas redes sociais.
- Case Mary Kay: Como a Jornada da Base Número 1 do Brasil conecta Empoderamento e Estratégia.
Ninotchka Weimer
Diretora Corporativa
Vende-C
Renato Firmiano
CMO
Basf
Vick Gallo
VP Marketing
Mary Kay
Tarde 15h15 – 15h55
Painel Q&A – Vendas e Marketing Além das Metas: Estratégias de Valor e Inovação para 2025.
- A transição de uma mentalidade focada apenas em metas para a criação de valor estratégico por meio de práticas inovadoras, tecnologia e colaboração entre equipes.
Giselle Ghinsberg
Diretora Geral Ad Sales Brazil
The Walt Disney Company
Paulo Matos
Diretor Geral Brasil
Tommy Hilfiger
Ingrid Gomes
Executive Director
Workise
Tarde 15h55 – 16h10
Talk: Iniciativas 2025 e Patrocínio do Conmebol Libertadores.
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Tatiana Cerezer
Diretora de Comunicação MAPFRE
Tarde 16h10 – 16h40
Coffee Break & Networking
Tarde – 16h40 – 17h30
- Case MRV&CO
- Case OneXPerience: De produto a ecossistema: como marcas criam movimentos estratégicos e geram novas fontes de receita por meio de learning experience e AI.
- Case Carrefour & Sam’s Club: Como a Sam1s Club usou dados de growth para escalar seu negócio.
Aléxia Duffles
Diretora de Marketing e Comunicação
MRV&CO
Amanda Prímola
Diretora de Marca
e Comunicação
OneXPerience
Claudia Vilhena
CMO
Carrefour &
Sam’s Club
Tarde 17h30 – 17h55
Palestra: AI Agents em Vendas e Marketing: Você está pronto para escalar como nunca antes?
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne
Gustavo Araujo
CIO
Distrito AI Factory
Tarde 17h55 – 18h35
Painel Q&A – Dados e IA: Operações de Vendas e Marketing mais Estratégicas em mercados mais competitivos.
Bianca Hörbe
Diretora Comercial
Mondelēz International
Raquel Arruda
Marketing Director Brazil – Global Operations
Shein
Lillian Dakessian
Diretora de Brand
e Comunicação
Amazon
Noite – 18h35 – 19h00
Cerimônia de Premiação TOP 50 Executivos
Noite – 19:10
Coquetel de Encerramento
Noite – 19h10
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO
PRESENCIAL
- Acesso completo a todo o evento
- 4 momentos exclusivos para networking
- Interação ativa durante as palestras e painéis
- Ambiente 100% voltado à alta liderança do setor