RECONHECIMENTO
A 7th Experience tem o prazer de anunciar a nomeação do “TOP 50 Executivos de destaque em Vendas e Marketing de 2024” – um programa que visa reconhecer os líderes de VENDAS e MARKETING de maior destaque dos últimos 12 meses, que vem transformando suas empresas, equipes e negócios.
Neste programa, destacaremos os profissionais que se tornaram verdadeiros polivalentes no alto escalão, desempenhando um papel essencial para o sucesso de suas organizações.
O programa tem como objetivo identificar e homenagear líderes de VENDAS e MARKETING que demonstram uma abordagem diversificada e visionária em suas funções. São líderes que vão além do tradicional, fomentam um ambiente engajador e impulsionam a cultura da inovação.
Recebemos indicações de diversos especialistas da área, jornalistas, pares do setor e aplicações sobre os executivos que estão fazendo a diferença em suas empresas e no setores de VENDAS e MARKETING como um todo.
Nossa equipe de especialistas analisou cuidadosamente as indicações, considerando fatores como realizações significativas, impactos na empresa e na comunidade, projetos inovadores, liderança e visão estratégica.
VOTAÇÃO ENCERRADA!!!
Atualmente Diretor Nacional de Vendas Diretas e Digitais, possui 20 anos de experiência em varejo FMCG, incluindo Ambev, Philip Morris e PEPSICO. Líder entusiasmado em transformações comerciais, impulsionando o crescimento e a inovação, liderando a transformação digital em vendas.
National Sales Director - DSD & Digital Sales
PepsiCo
Diretor executivo de Vendas Latam na FIS. Conta com mais de 25 anos de experiência no setor bancário e meios de pagamentos em empresas multinacionais. Formado em Análise de Sistemas com cursos de pós-graduação, MBA em Administração pela FAAP, e mestrado em Criatividade & Inovação, em Portugal.
Head of Sales - Executive Director - Latin America & Caribbean
FIS
André Britto é CMO na Bauducco® e lidera o maior rebranding da história da marca. Acumula 20 anos de experiência no Marketing de grandes empresas multinacionais. O executivo tem formação em Administração pela USP, MBA Executivo pela FDC e curso de extensão em Negócios na Kellog Management School (EUA).
CMO
Bauducco
Head de Negócios Internacionais e Coproduções da Globo. Com mais de 15 anos de experiência na área, formada em RI na PUC-SP, fez especializações na Universidade de Copenhagen, na Dinamarca; na Florida International University e na Columbia Business School, ambas nos Estados Unidos.
Head of Business Unit | Content Distribution & Partnerships | International Sales
Globo
Mais de 24 anos de experiência em gestão de estratégia e negócios, marketing, comunicação, inovação, vendas e go-to-market; iniciou na Unilever e teve passagem por diferentes segmentos da indústria em renomadas empresas como Reckitt, Pfizer, Takeda, Heineken, Pizza Hut. Desde o final de 2023 atua como General Manager da marca KFC para o Brasil.
General Manager KFC Brazil
International Meal Company
Bruno Wolmer, 43, possui 23 anos de experiência profissional em grandes empresas multinacionais como: Kellogg’s (6 anos), PepsiCo (9 anos), L’Oréal (3 anos) e Coty (6 anos). Em 2018 integrou a Coty e, desde 2021 está a frente de toda a área comercial. Atualmente é Vice-Presidente Comercial da Companhia no Brasil.
Vice-Presidente Comercial
Coty
Executiva com uma carreira consolidada e diversificada. Formada em Administração de Empresas pela USP e mestrado em Gestão de Marketing pela ESSEC Business School em Cergy, França, acumula mais de 20 anos de experiência em grandes empresas. Atualmente, é Diretora de Marketing das marcas Mainstream e Economy do Grupo HEINEKEN.
Diretora de Marketing - Mainstream & Economy
The HEINEKEN Company
Começou sua carreira na Microsoft como estagiário, evoluindo para liderar vendas de soluções no Brasil e ampliando sua experiência na HP e VMware. Seu trabalho se destaca pelo foco em inovação e formação de equipes de alta performance, comprometido com o futuro.
Vice Presidente de Soluções e Tecnologia
Microsoft
Atualmente exerce a função de Head de Marketing para as marcas Britânia Eletrodomésticos e Philco Brasil. Em 28 anos de trajetória construiu uma carreira sólida e ascendente com passagem pelo Grupo Volvo, onde atuou nas unidades no Brasil, Suécia, EUA – Greensboro e em Singapura.
Head de Marketing | Britânia Eletrodomésticos & Philco Brasil
Britânia Eletrodomésticos
Executiva de marketing com mais de duas décadas de experiência, destacando-se por sua liderança em importantes empresas como Pague Menos, Grupo Multi, Vigor e Grupo Ri Happy. Sua carreira é marcada por uma paixão pela inovação e pela transformação digital.
Diretora de Marketing, Growth e CX
Farmácias Pague Menos
Executiva com mais de 20 anos de experiência, possui MBA em Marketing pela ESPM e FGV, com especialização em gestão de negócios pela FDC e Insead. Passou por empresas como Folha de São Paulo, Saint-Gobain, Natura, Boticário, Avon, Eudora, IFF e atualmente ocupa a posição de Vice President of Sales Latam na Symrise AG.
Vice President Sales Latam
Symrise AG
Profissional de marketing com foco em vendas e geração de receita com 20 anos de experiência em multinacionais de tecnologia e serviços. Ocupou cargos que levaram a assumir diferentes pilares do marketing, como produto, canal, experiência do cliente e digital. Tem liderado a estratégia e execução de marketing digital para a região da América Latina.
Diretor, Digital Marketing & Planejamento de Campanhas Latam
Aon
23 anos na indústria automobilística, trabalhou por 4 anos na França e vários países da Europa, além de diversas passagens de médio prazo pelo Estados Unidos. Atualmente Vice presidente da Ram para a América Latina. Formado em Administração pela USP, com mestrado em Marketing pela Universidade de Sorbonne.
Vice-Presidente Ram Brand - América do Sul
Stellantis
Especialização no planejamento /execução de ações 360º com foco em Business Growth, Branding & Metonymy Strategy, e Thought Leadership. 30+ anos de experiência em Integrated MarComm, Strategy & Public Affairs, Crisis Management, D&I e ESG, em setores chave da economia.
Brand, Marketing & Corp Comms Officer, LATAM
Vestas
Expansão e consolidação do maior programa de fidelidade do agronegócio no Brasil – Impulso Bayer. Integração das estratégias física e digital de acesso aos agricultores no Brasil. Sustentação da liderança do negócio de biotecnologia em soja no Brasil e aceleração do negócio de Proteção de Cultivos na América Latina
Senior Vice President Marketing
Bayer
Ampla experiência nas áreas Comercial e Gestão de Negócios no segmento de bens de consumo, ocupando posições de alta liderança em empresas como M. Dias Branco, Heineken/Brasil Kirin, Cervejaria Petrópolis, Diageo, Grupo Simões (Coca-Cola), PepsiCo e AmBev.
Commercial Director - New Business - Jasmine and Latinex Brands
M. Dias Branco
Marcelo possui uma carreira sólida no setor de energia. Engenheiro Eletricista
pela Universidade Federal Fluminense, possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e Kellogg School of Management. Em maio de 2021, assumiu a posição de Diretor Executivo de Marketing, Comercialização e Novos Negócios na
Eneva.
Diretor Executivo de Marketing
Eneva
Executivo com quase 20 anos de experiência nas áreas comercial, desenvolvimento de negócios e operações, atua como Diretor Comercial da Telemont, empresa de capilaridade nacional e prestadora de serviços em Telecom e Energia, onde já esteve à frente da Diretoria de Soluções e Diretoria de Produtos e Operações.
Diretor Comercial & Pré-Vendas
Telemont
Executivo de marketing e vendas com vasta experiência em impulsionar o crescimento e inovação de negócios, destacando-se por sua liderança, paixão e impacto social. Recentemente contribuiu com projetos de transformação digital e intraempreendedorismo, na Dow Chemical Company, onde atua a mais de 13 anos.
Líder de Marketing, Inovação e Cadeia de Valor para Plásticos - Latam
Dow
Minha paixão pela área de marketing começou logo após minha formação, quando comecei a trabalhar em uma empresa de materiais esportivos, focando principalmente em eventos e endomarketing. Desde novembro do ano passado, atuo como Diretora Nacional de Marketing do Ecossistema Ânima, abrangendo 18 instituições em todo o país.
Diretora Nacional de Marketing
Ânima Educação
Executivo de Negócios na era Digital altamente inspirado e apaixonado. Um estrategista com especialização em Negócios, Tecnologia, Vendas e com profunda compreensão do impacto da transformação digital nas organizações. Sua liderança sempre tem uma responsabilidade profunda com as partes interessadas e ao seu redor.
Vice-Presidente de Negócios e Canais
SAP
Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e Gestão Hoteleira pela Universidade Santo Amaro, Patrícia possui mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais de Prestação de Serviços. Está a frente da área negócios de Alimentação Corporativa do Grupo Compass no Brasil.
Sales Director
Compass Group
Vice-Presidente de Consumer do Grupo Boticário, é formada em Administração pela FAAP, em Marketing pela ESPM e com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Foi eleita Profissional de Marketing do Ano 2022, pelo jornal Propmark e uma das homenageadas no Woman To Watch 2023.
Vice-Presidente de Consumer
Grupo Boticário
Chief Commercial Officer da Santos Brasil desde 2019, conquistando expressivos resultados na estratégia da logística integrada do Porto ao e-commerce. Com 27 anos de experiência na comercialização de soluções no setor logístico e portuário, tendo atuado nas diretorias da Cotia Trading, Terminal Marítimo Ultrafertil (Vale), e como COO da Wine.com.br (Supply Chain & B2C).
CCO
Santos Brasil
20 anos de experiência em Gestão de Marketing no segmento de Tecnologia atuando em empresas internacionais com trajetória de sucesso em posições no Brasil e na América Latina. Especializado nas áreas de marketing, vendas, gestão e negócios. Atua como diretor de marketing da SAP Concur.
Diretor de Marketing
SAP Concur
Com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, estratégias comerciais, marketing e comunicação, Sandra é hoje uma referência de Executiva do setor da saúde, liderando a área de Desenvolvimento de Negócios, Marketing e Experiência do Cliente da Roche Diagnóstica.
Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios
Roche
Executiva com mais de 17 anos de experiência em áreas estratégicas e inovadoras de grandes empresas do varejo, como Grupo Arezzo&Co. Há 11 anos no grupo Arezzo&Co, atua como diretora de unidades de negócio em diferentes marcas, como Arezzo e My Shoes.
Diretora de Unidade de Negócio | Diretora de Marca | Diretora de Produto, Marketing e Comercial
Arezzo&Co
Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (USP), Thalita Martorelli atua há quase duas décadas na área de Comunicação e Marketing. Atualmente é responsável pela Diretoria de Marketing e Comunicação.
Diretora de Marketing e Comunicação
Cielo
Graduado em Administração pela UFRGS e com espacializações em Kellogg e Stanford, possui mais de 20 anos de carreira liderando áreas comerciais e marketing em diferentes operações da AbInbev/Ambev e nos últimos 4 anos realizando o sonho do brasileiro da casa própria através da MRV.
Diretor Executivo - VP Comercial e Marketing
MRV
Formado em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em gestão empresarial e especialização em Liderança Organizacional por Harvard, o
profissional conta mais de 20 anos de experiência. Atualmente ocupa o cargo de Head Global de Transformação de Marca na Sodexo.
Head of Brand Transformation
Sodexo
Formada em Administração de Empresas e Pública pela UFRRJ e com MBA em Gestão Empresarial pela UFRJ. Tem ampla experiência com mais de 17 anos de Varejo nas indústrias de Bebidas. Ocupa atualmente a função de Diretora Nacional de Excelência Comercial do Grupo Petropólis.
Diretora Nacional de Excelência Comercial
Grupo Petropólis
Começou sua carreira comercial em 2002 na rede Carrefour Brasil e desde 2004 está na Reckitt, tendo atuado em praticamente todas as funções de Vendas e Trade Marketing, atuou pela Reckitt como Diretor de Vendas em 4 diferentes regiões/países: Brasil, EUA, Oriente Médio, México. Desde 2022 está de volta ao Brasil como VP de Vendas.
VP of Sales - Brazil & Latam
Reckitt
Votação Aberta!!!
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Inovação: Buscamos líderes que estejam impulsionando a cultura da inovação em suas empresas, incorporando novos modelos e abordagens para alcançar resultados significativos;
Transformação: Valorizamos profissionais que lideram iniciativas de transformação dentro de suas empresas, capacitando suas organizações a se adaptarem e prosperarem num ambiente de constante mudança;
Liderança Inspiradora: Reconhecemos líderes que promovem um ambiente de colaboração, engajamento e desenvolvimento profissional inspirador, apoiando a Diversidade, Equidade e Inclusão;
Impacto nos Negócios: Consideramos o impacto tangível que esses líderes tiveram nos resultados e sucesso geral de suas empresas nos últimos 12 meses.
Visão Estratégica: Valorizamos líderes visionários que não somente alinham metas à objetivos estratégicos mas que conduzem suas equipes e empresas a remodelarem o futuro.
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO
PRESENCIAL
- Coffees exclusivos para networking
- Os maiores cases de sucesso do ano
- 100% Líderes do Setor
- App exclusivo
ESGOTADO
ESGOTADO
ESGOTADO
01/08 a 14/08
R$1.997,00
ONLINE
- Acesso à transmissão ao vivo
- App exclusivo para interação ao vivo
- Acesso as gravações das palestras
- Interação no Q&A