programação de 2025
Um encontro exclusivo para
líderes de Vendas e marketing
Confira aqui os horários dos palestrantes confirmados do Sales & Marketing Executive Summit 2025. Explore os temas e faça sua programação do maior evento para líderes de vendas e marketing das maiores empresas do Brasil.
*Programação sujeita a alterações.
Manhã – 08h00 – 08h30
- Credenciamento
- Abertura
Manhã 8h50 – 9h30
Painel De Cases
- Case Pandora

Carlos Augusto Buarque
Brazil Marketing Director
Intel Corporation


Helena Garcia
VP Sales Latam
Symrise AG


Melanie Franco Burmester
Head Comercial Brasil
Pandora

Manhã 09h30 – 10h00
Palestra – Vendas e Marketing além das Metas: Estratégias de Valor e Inovação para 2025: A transição de uma mentalidade focada apenas em metas para a criação de valor estratégico por meio de práticas inovadoras, tecnologia e colaboração entre equipes.
- Inovação, Competitividade e Alta Performance.
- Conectando emoções e experiências.
- Reconhecendo Pessoas e Clientes.

Roger Corassa
Vice Presidente de Vendas, Marketing, Pós-Venda e Experiência do Cliente
Volkswagen do Brasil


Roger Corassa
Vice Presidente de Vendas, Marketing, Pós-Venda e Experiência do Cliente
Volkswagen do Brasil


Roger Corassa
Vice Presidente de Vendas, Marketing, Pós-Venda e Experiência do Cliente
Volkswagen do Brasil

Manhã 10h00 – 10h30
Coffee Break & Networking
Manhã 10h30 – 11h00
Palestra

Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne


Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne


Harold Schultz
Chief AI Officer MakeOne

Manhã 11h30 – 12h10
Painel de Discussão – Dados e IA: Operações de Vendas e Marketing mais Estratégicas em mercados mais competitivos.

Bianca Hörbe
Commercial Director – Tradicional Trade
Mondelēz International


Raquel Arruda
Marketing Director Brazil – Global Operations
Shein


Raquel Arruda
Marketing Director Brazil – Global Operations
Shein

Manhã 10h55 – 11h45
Painel de Cases
Os maiores cases de sucesso dos últimos meses de forma prática
- MRV: O poder de um propósito verdadeiro
- Creditas: Da aquisição à experiência: construindo uma jornada de cliente integrada e focada em negócios

Richard Albanesi
CEO
The Led


Renato Gonçalves
VP of Sales & Costumer Experience
Creditas


Thiago Ely
VP de Marketing e Comercial
MRV

Tarde – 12h10- 13h40
Almoço & Networking
Tarde 13h40 – 14h10
Palestra

Filipe Santos
Professor MBA IA Exame


Filipe Santos
Professor MBA IA Exame


Filipe Santos
Professor MBA IA Exame

Tarde 14h10 – 14h50
Painel de Cases
- Case Fila

Patrícia Calixto
Diretora de Marca
Fila


Alexandre Muller
National Senior Director DSD & Digital Sales
Pepsico


Paula Queiroz
Diretora de Marketing & Produtos
Zeiss

Tarde 14h50 – 15h30
Painel de Discussão – Vendas e Marketing Além das Metas: Estratégias de Valor e Inovação para 2025.
- A transição de uma mentalidade focada apenas em metas para a criação de valor estratégico por meio de práticas inovadoras, tecnologia e colaboração entre equipes.

Danielle Zeitune Totti
VP Estrategia, Marketing, Comercial e Performance
Sodexo


Eduardo Rodrigues
CMO Brasil & Latam
Lacoste


Paulo Matos
Diretor Geral Tommy Hilfiger Brasil m
Tommy Hilfiger

Tarde 14h05 – 14h30
O Líder Possível: uma técnica real
-
Há milhares de livros e cursos explicando como se tornar o líder perfeito. E é bem simples: basta você ler, seguir todas as dicas e… Não será o suficiente! Lamento muito, mas provavelmente você não está apto para a perfeição (assim como todos nós). Renata Catto, Diretora de Negócios da SOAP, irá compartilhar como sua experiência pessoal a levou a desenvolver uma nova técnica de liderança. A única que não se baseia na pessoa infalível que você “deveria ser”, mas sim no ser humano que você realmente é.

Renata Catto
Diretora de Negócios
SOAP

Tarde 14h30- 15h15
Painel Visão Macro
-
Uma discussão aberta e dinâmica com um executivo de cada área estratégica: Vendas, Marketing e Finanças. Um brainstorming com múltiplas formas de exponencializar os negócios de forma uníssona

Flavia Drummond
Diretora de Marketing, Growth e CX
Farmácia Pague Menos


Celso Lima
CSO
Grupo Brasanitas


Alexandre Malfitani
VP de Finanças
Azul

Tarde 15h15- 15h30
Momento 7thE
- O que a 7th Experience faz

Emerson Pestana
CEO
7th Experience


Pablo Mateus
Co-Founder & COO
7th Experience

Tarde 15h30 – 16h00
Coffee Break & Networking
Tarde – 16h00 – 16h40
Painel De Cases
- Case MRV&CO

Aléxia Duffles
Diretora de Marketing e Comunicação
MRV&CO


Juliano Depiné
Head de Marketing
Benner


Larissa Sanches
Marketing Director Brazil
Gympass

Tarde 17h20 – 18h00
Painel de Discussão – De Líder a Mentor: As Novas Abordagens de Liderança no Comercial e no Marketing para Times Orientados por Propósito e alta performance em resultados.
- A evolução do papel de liderança no Comercial e no Marketing, alinhando-o com o desenvolvimento humano, propósito organizacional e entregas estratégicas.

Bruno Wolmer
Commercial Vice President
Coty


Mariana Cantarelli
Marketing and Strategic Planning Director
CNN Brasil


Mariana Cantarelli
Marketing and Strategic Planning Director
CNN Brasil

Tarde 16h45 – 17h10
Case Record TV: Como fazer marketing e sobreviver ao caos sem perder o otimismo
-
Otimismo transformado em ideias: Campanhas e ações motivadas pela ousadia e otimismo (exemplos: chuva de dinheiro, fechamento do acordo com Cariocão a menos de um mês do início do campeonato, 17 festas de inauguração do escritório de Ipanema, lançamento novela Jesus realizado em 3 dias)
-
A arte de cair e se levantar: como nossas experiências pessoais contribuem para a formação do profissional otimista
-
Assistindo a TV aberta com otimismo: números sobre a força da TV aberta no Brasil e no mundo

Thomaz Naves
Diretor Comercial e de Marketing
Record TV

Tarde 17h10- 17h55
Painel – O Futuro do Comercial na Era da Transformação Digital
- Como a transformação digital está redefinindo as funções comerciais? O futuro da gestão e como as equipes de vendas e marketing devem se adaptar a novas ferramentas, estratégias e comportamentos de consumo. Entenda como se posicionar e liderar sua equipe rumo ao sucesso na era digital

Alex Pinto
Chief Sales, Marketing ans Techonology Officer
GInternational Meal Company


Luiz Lobo
Diretor Comercial
M. Dias Branco


Michelle Urdiales
CMO LAM and Member of the Regional Leadership Team
Maersk

Tarde 17h55- 18h35
Jornada do cliente, marketing e vendas
-
Como se aproximar do seu cliente

Bira Padilha
CEO
IT Lean

Noite – 18h30 – 19h00
Cerimônia de Premiação TOP 50 Executivos
Noite – 19:00 – 19:10
Noite – 19h10
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

PRESENCIAL
- Coffees exclusivos para networking
- Os maiores cases de sucesso do ano
- 100% Líderes do Setor
- App exclusivo
Lote
Esgotado
Lote
Esgotado
até 22/04
R$ 3.397,00
ONLINE
- Acesso à transmissão ao vivo
- App exclusivo para interação ao vivo
- Acesso as gravações das palestras
- Interação no Q&A